domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais colônia de férias!!!

Oi Pessoal,

Nossa colônia de férias com a Bianca Ribeiro foi um sucesso!!! As crianças amaram, teve até menino fazendo, e ele adorou!!! Foi uma versão especial para meninos!!!! A aula teve tanto sucesso que estamos pensando em fazer uma versão para as mamães!!!! Só vai ficar faltando as fotos!!!! Depois eu coloco!!!

Nessa próxima terça-feira, dia 24/01, a Tia Maga preparou um projeto bem legal e diferente para colocar as fotos da praia!!!! Será um mini álbum, mas voces poderam pendurar na parede e virar um quadrinho bem legal!!!!! Dêem uma espiadinha!!!



Na quinta-feira, dia 26/01, será a vez do nosso Scrap School!!! A Tia Maga preparou uma linda capa de caderno pra vocês!!! Eu amei!!!! Linda, linda, linda!!!!! Olhem os sneacks!!



E olhem nossa galeria aí gente......

Essa foi uma homenagem que a nossa queria Fabíola Rosa fez para Maguita!!! Foi uma foto bem especial, com quase todo nosso Scrap Time, na nossa confraternização de final de ano e aniversário da Maga!!! Ela usou a coleção Miss Nelly da Kaise Craft.

 Essa página foi feita por euzinha, Cacau Labonia!!! Quando vi a coleção Pretty Little Things da MLS, já sabia que teria que fazer uma página com a foto da minha irmã Natalia, no meu casamento, ela foi a florista!!! Esse foi o resultado, espero que sirva de inspiração pra alguma de vocês.

Essa página também foi feita por euzinha, utilizei a coleção Randon da Crate Paper e me inspirei no scketch #190 do Creative Scrappers.

Muitas novidades chegaram essa semana no nosso Mundo!!!! 

Recebemos a coleção Love Struck da WER, abaixo seguem três LOs desenvolvidos pela Lari!



Recebemos também as coleções Engraved Garden e Meadow da K$Company.

E recebemos também furadores e ferramentas da Martha Stewart, EK, Crop, bailarinas, ilhós, apliques de madeira e muito mais....

Façam as inscrições para as  oficinas infantis e venham conferir nossa loja de perto, pois está super recheada pra vocês!!!!

Beijos
Cacau

Um comentário:

  1. Páginas lindasssssssssssss!!! Amei!!!
    Já estou te seguindo, antes era só po email, agora por aqui tb.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir