quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta às Aulas!!!!!

Queridas!!!

Aos poucos nosso ano recomeça, as crianças voltam para a escola, as férias chegam ao fim, as visitas também já voltam para casa, e a vida retorna ao normal...e agora sim os dias começam a ficar lindos!!!

E já é hora de voltar, temos algumas alunas que estão de férias e aproveitam também o nosso scrap time, uma boa oportunidade de conhecer gente nova, e de vez em quando tem aulas particulares, tem gente que adora !!!   .

Sei que muitas não abandonaram suas tesourinhas, mas estamos com saudades, não vemos a hora que voltem definitivamente!!!! Semana que vem ainda tem Scrap Kids, mas depois, já começamos o nosso Scrap Time normal nas quintas à tarde, nos outros dias e horários o Scrap Time já voltou ao normal.

Falando em volta às aulas, olhem só nosso calendário !


Essa semana ainda teremos Scrap Kids!!!! 

Dia 07/02 vamos ter uma aula pra lá de especial, para os pequeninos que sempre querem fazer uma aulinha com a Tia Maga, será para para crianças de 4 a 7 anos, e os meninos também podem participar!!!!!!
Olha que legal que ficou o mini álbum, até tinta eles vão usar!!!!!



E  dia 09/02 vamos repetir o mini-álbum dessa semana que foi um sucesso, as meninas adoraram e nós também!!! Olha que lindo!!!! Eu digo que o M é de Mundo do Scrap e a Maga disse que é M de Magaly!!!!
Mas cada uma terá a letrinha personalizada de seu nome na capa do mini!!!!


Nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro o Floripa Shopping estará em promoção, e é claro que que nós não poderiamos ficar fora dessa!!!!!
E mais!!!! No sábado da liquidação teremos Make & Take na parte da tarde!!!!!!


E para o dia 25/02 a Bianca Ribeiro preparou uma aula bem diferente, ela preparou um projeto de um Sketch Book, será uma mistura de agenda com smash!!!! Em breve estaremos com o modelo aqui na loja para vocês conferirem!!!!

Confiram as fotos das últimas aulas que tivemos aqui no nosso Mundo!!!!

Scrap Kids com Bianca Ribeiro

Scrap Summer com Maga

Scrap Day com Carina Sartor

Scrap Kids com Maga

Esperamos sua visita!!!! Venha, você também, fazer parte do nosso Mundo!!!!!!

Beijos
Cacau e Maga

2 comentários:

  1. Gente, ainda tem vaga pra aula da bianca dia 25? eu quero ir! beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Lindos projetos!! a Laura vai amar ver a foto dela e vai querer fazer!!

    ResponderExcluir