quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olha os Coelhinhos chegando aí gente !!!


Queridas, faz tempinho que não escrevo, mas quando termino o calendário fico com muita vontade de escrever, esse de Páscoa então ficou fofo !!! E tive a ajuda de uma coelhinha scrapper, obrigada Denise pelos papéis...eles já tinham acabado faz tempo!!!

Essa dieta de chocolate...ai ai ai...enquanto estou escrevendo esse post...aqui do meu lado tem uma caixinha de chocolate de gramado...delícia...é o clima de páscoa !!!

E para ficar mais divertido...tem pegadinhas no calendário...lembram ano passado pedi para contarem os coelhos...eram 9...mas eles se multiplicaram, é uma loucura...são coelhinhos, ovinhos e cenouras...vamos contar...fico aguardando a resposta aqui no blog...quem acertar os números, concorrerá a uma cesta do coelho...Iupi...

Vocês devem mandar seus palpites para o e-mail da loja, mundodoscrap@yummys.com.br, e claro, deixar um recadinho aqui!!!! Respostas devem ser enviadas até dia 10/04/2012.


Legal ver o calendário ao vivo e em cores, mas quem não puder passar por aqui, olhem só de perto os detalhes, coelhinos, ovinhos e a casa do coelho, o telhado feito com furador.



Esse mês teremos nossas aulas tradicionais, scrap básico, e os concorridos scrap times, tem gente nova em algumas turmas, e adoramos, se quem já faz scrap faz tempo e quando olha sua página fica com aquela carinha de felicidade, quem começa só diz..."não estou acreditando, ou ninguém vai acreditar que fui eu quem fiz !!!"

E no fim do mês 2 aulas da Rosário que estão fazendo muito sucesso Brasil afora, quem acompanha o blog da Rô...ou o face...vê como ela tem turmas concorridas.

O primeiro projeto é um mini-álbum com o tema "simplesmente ser", ela estava num momento inspirado, mas isso ela conta para vocês, e o projeto vem recheado de técnicas, tinta e carimbos, essa aula acontecerá nos dias 27 e 28 à tarde.

O segundo projeto é um porta documentos e uma pasta porta documentos feito de papel importado e muitos carimbos! Essa aula acontecerá no dia 27 à noite e 28 pela manhã.


Nossas queridas Ana Paula Leal e Bianca Ribeiro, lançaram seus livros que fazem parte do Scrap Fascículos da Memoriarte. A Ana lançou o "Inove com flores" e a Bia "Trabalhe com Chipboard"!

A Ana Paula aproveitou sua passada pela Mundo do Scrap e fez uma pequena sessão de autógrafos aqui na loja!!!





O ontem foi a vez da Bianca, o lançamento do seu livro foi na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping!!! A Mundo do Scrap foi muito bem representada!!!!


Sucesso meninas!!!!!

Aproveitamos para desejar Feliz Páscoa !!!

Cacau, Lili, Paty e Maga

3 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Também quero brincar de achar coelhinhos, ovinhos e cenourinhas...
    Já mandei email com meu palpite!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoro brincaderias! Já estou mandando meu palpite tb.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. minhas queridas andei tão loucamente atarefada nestas semanas que nem vi este post aqui, muito obrigada por tudo e por todo o carinho que vcs me deram nestes dias que passei ai, adoro esta loja e amo ter amigas como vcs!

    ResponderExcluir