segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mini Alfabetos

Oi Pessoal,

Olha só que dica legal que a Rô Philippsen deu no Forum da Yummy's!!!!

Se tem um material de scrap que eu não consigo mais viver sem, é o tal do Mini Alfabeto.

E o engraçado é que ele parece algo tão simples e até sem grande importância ou causador de impacto numa página de scrap, 
porém para mim, ele faz toda a diferença, seja para escrever o journaling ou seja para acrescentar um certo charme ao layout.



Tanto que tenho diversos deles, de todas as cores e tamanhos, e também formatos: 
retangulares, quadrados e circulares (adoro em especial este último).



Talvez um dos motivos da minha paixão seja o fato de eu não ter uma bela caligrafia para escrever nos meus Projetos, 
então estas fofurinhas tem salvado a minha vida!
E eu tenho alguns truquezinhos, que gostaria de compartilhar com vocês, para otimizar o uso dos mini alfabetos.

- Vejam só: eu uso uma cartela vazia de alfabetos, aquela que não cola definitivamente, sobre a qual eu monto as minhas palavrinhas, 
do jeito que eu imagino que vou usá-la no projeto.


E aqui está:


- Outra coisa que eu faço, é primeiro eu decidir a frase ou mensagem que quero escrever no layout, 
depois monto palavra por palavra sobre a cartela provisória, calculo o espaço no LO, e começo colando, 
para que fique bem bacana na página.


E aqui, transferido para a página:


Outra forma bem legal de usar os minis-alfas, é usá-los na composição do título, 
mesclando-os com alfabetos grandes.
Fica super interessante, como nesta página:


Aqui acho que a foto já fala mais que mil palavras, então escrevi só uma pequena frase e o local e data.


E agora, o meus favoritos: os mini-alfas circulares:




E aí? Gostaram da minha mania de Mini-Alfabetos? Como vocês, sou totalmente viciada!
Acho que eu os uso em todas as minhas páginas...
Queridas, desejo a vocês muitas inspiração para este ano, e que estejamos juntos para mais uma jornada.
Beijos mil,
Rô Philippsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário