sábado, 1 de junho de 2013

Calendário de Junho

Oi pessoal....

Senta que lá vem o post!!!
Começamos com o lindo calendário do mês de Junho que minha amada mãe, Sueli Labonia, fez com tanto carinho pra gente, em ritmo de Festa Junina!!! É um calendário recheado de novidades!!!



Dia 08/06, sábado, teremos o Scrap&Cake e o Scrap Exchange!!! Será um dia super agitado!!!
O Scrap&Cake, será um Make&Take dado pela nossa professora Sônia Toniazzo, no qual ela ensinará as alunas a fazerem um cartão pro dia dos namorados  interativo, muito legal! Será um presente dado a vocês em conjunto, a Mundo do Scrap dará o material, a Sonia a aula, e além disso, a Mahogany patrocinará essa aula com cupcakes maravilhosos feito pela design de cupcake Anna Paula Silva! Começará as 13:30h, e é necessário garantir suas vagas!
O Scrap Exchange começará a partir das 16h, será um troca-troca! Vocês já trocaram papéis de carta, figurinhas? Então, será a vez de trocar papéis de scrapbook, adesivos, e mais o que vocês quiserem!!! Tragam pra nossa loja tudo que não querem mais, que enjoaram e nem usaram, que sobrou de algum projeto e venham fazer suas trocas umas com as outras, a Mundo do Scrap será um ponto de encontro todo mês pra que isso aconteça!!!!

Dia 14/06, sexta-feira, teremos o Scrap Tropicana, uma aula especial com a professora Angelita Corrêa da Papel Bonito! Prometemos que ela viria uma vez por mês com seus projetos de mini- álbuns para ensinar pra vocês, promessa cumprida!!! Ela ensinará um mini lindo com a capa em formato gate! Será decorado com a coleção Tropicana da Kaiser! Em aula, as alunas farão a estrutura do mini e decorarão algumas páginas, mas receberão o material pra decorar o restante em casa!



Dia 15/06, sábado, teremos Scrap Básico!

Dia 25/06, terça-feira à noite, deixaremos um dia reservado pra uma promoção que estamos fazendo em parceria com a Mahogany do Floripa Shopping, será o Scrap Mahogany! Nas compras acima de R$ 200,00 em nossa loja, você ganha um brinde Mahogany e nas compras acima de R$ 120,00 na loja Mahogany, você ganha uma aula básica em nossa loja!!! Aproveite a promoção!!!!

Dia 28/06, sexta-feira, teremos o Scrap by TEC com a professora querida por muitas, Rosimeri Stulzer! As alunas deverão trazer cola, fita dupla face, fita banana, tesoura e adquirir o material no dia da aula em nossa loja! Aguardem mais informações.

Dia 29/06, sábado, finalmente teremos o Scrap Divine, com Karen Martins!!! Pra aquelas que não puderam fazer no meio da semana e pediram pra ter no final de semana!!! Pedido aceito! Tivemos que adiar esta data por vários imprevistos, mas agora não tem jeito, dia fechado! Garantam suas vagas!!! O projeto está na loja!!!

Gostaram da nossa programação??? Mas não é só isso, tem mais!!!

Toda semana teremos Scraptimes, nas quartas, comandados pela professora Sonia Toniazzo, nas quintas à tarde, pela professora Karen Martins e a nas quintas à noite, pela professora Cacau Labonia.

Teremos também Scrap Básico todas segundas-feiras à tarde e terças-feiras à noite!!!

E uma super novidade!!! Todas as quartas-feiras à noite!!!! Teremos o Scrap BFF!!! Uma aluna ou cliente poderá trazer suas amigas pra fazer um crop aqui na loja!!! Cederemos o espaço e vocês trazem as amigas!!! Ligue na loja e agende sua semana!!!

E não esqueçam, temos sempre os melhores lançamentos no nosso Mundo!!! Venham conferir!!!
Acho que é isso que temos pra hoje!!! 
Beijos e tenham um mês abençoado por Deus!!!

Equipe Mundo do Scrap

Um comentário:

  1. Oi..gostaria de saber que dia vai ser a aula de scrapbook para crianças ? Obrigada

    ResponderExcluir