quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agosto e muito agito!!!!

Oi Pessoal!!!!

O mês de agosto já começa com muito agito!!! Além de nossa SCRAP Class semanal as terças à noite, quartas à tarde e quintas à tarde, e ainda nosso Scrap básico em vários horários no decorrer do mês, teremos muitas novidade nesse mês!!!











Começamos com o Scrap Tropicana, que cancelamos e remarcamos para o dia 02, mas remarcamos em grande estilo, será uma aula feita a 4 mãos, uma dobradinha com Angelita Corrêa e Karen Martins!!!
Dia 03 será nosso sábado de SCRAP básico! Ainda dá tempo!!! Como o SCRAP mãe e filha(o) foi um sucesso resolvemos repetir a dose com o mesmo kit do dia dos pais da nossa querida Angelita Corrêa, um risque e rabisque e um porta retrato pra presentear o papai!!! Mas se vc nao tem filho e mesmo assim quer fazer essa aula, nao tem problema, tem espaço pra todos!!! Será uma aula bem animada no dia 10!!!
Dia 16 é a vez da Rosi patrocinada pela TEC trazer uma aulinha super especial!!! Uma mini SCRAP festa!!! Será dada em dois horários, na parte de manha e a tarde!! Tragam seu material básico e adquiram o q forem utilizar no dia da aula aqui na loja, porque a professora a TEC paga!!!! Muita gente pergunta, PQ não tem SCRAP Class de sábado??? Reservamos o dia 17 pra isso, agora nao tem desculpa!!! Traga seu material e mãos a obra!  

Além da Scrap Class, no dia 17 também teremos nosso Scrap Exchange!!! Isso mesmo!!! Tragam seus materiais pro nosso troca-troca!!!
Dia 24 teremos uma aula bem diferente pra uma loja de SCRAP! Será uma aula pra você aprender as 12 técnicas de pintura imitando Madeira com Ellen Flores!!! Vocês aprenderam a técnica em Madeira, mas poderão aplicar a técnica num mini álbum! Imaginem um mini álbum com a capa em Madeira se demolição??? Um luxo só nao ê??? Pra quem for fazer a aula, passarei uma lista de material que é necessário pra essa aula!!! Segue abaixo as 12 técnicas ensinadas em aula:
- Madeira Lavada
- Madeira Espatulada
- Madeira Velha
- Madeira  com Carimbo
- Madeira do Carimbo com Tinta
- Madeira Rústica
- Madeira Lixada
- Madeira da Esponja
- Border
- Ferrugem
- Madeira Envelhecida


E pra fechar com chave de ouro, dia 31 teremos o Mini Bon Voyage com a Sônia Toniazzo!! A aula começara pela manha e irá ate o final da tarde, só pra vocês terem noção do que será esse mini, muitas técnicas de dobrarem, mascaras, carimbadas e muito mais!!! Nesse dia faremos um pic-nic gostoso no meio da aula pra nao perder muito tempo, pois nesse caso tempo é SCRAP!!!
Acham que é só isso? Estão enganadas!!! É só conferir em nosso calendário os dias que teremos o Diary Crop!!! O que é isso??? Um Crop de Diário!!! Traga seu smash, snap, agora o mais novo diário do momento, o capture e venha passar uma tarde gostosa!!! Como nao será uma aula e sim um encontro pra montarmos nossos diários, nao teremos custo pra isso!! Basta ligar e agendar sua vaga!!! Dia 9 é nosso primeiro encontro!!!! Aguardem!!! Em breve lançaremos uma super promoção!

Equipe Mundo do Scrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário