sábado, 6 de julho de 2013

Demonstrando My Mind´s Eye Kate&Co - Oxford Lane

Olá meninas!!!!

Hoje eu venho postar um LO A Boy´s Story!!!

Para fazer esse LO usei a base da Tex Papel branco e a nova coleção da My Mind´s Eye Kate&Co - Oxford Lane. A tradução desses papeis para mim é: MENINO, MENINO, MENINO!!!

Para quem me conhece sabe que tenho a facilidade de traduzir o que eu quero para o papel o mundo feminino, mas apanho um pouco para contar as peripércias do meu menino. Por isso tenho asssitido muito os vídeos e workshops das designers do Two Peas in a Bucket e esse meu trabalho foi inspirado em tutorais  da Celine Navarro.


As tintas e os splash compõe o projeto e devo dizer que esses papeis da Tex são um espetáculo para quem trabalha com tinta. O papel é tem alta gramatura e consegue segurar a onda da tinta!!!


Além dos papéis e chipboards da coleção Oxford Lane (que você encontra na Mundo do Scrap), resgatei do acervo uma cartela de adesivos do Cosmo Cricket que combinou certinho com a cartela de cores dos papéis e também uma chuva de estrelas Wood Venners da Studio Calico.


Mais um detalhe das sobreposições de estampas e a carinha safada do Thiago... Quem resiste vai?


Então por hoje é isso!!!!

Karen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário