domingo, 7 de julho de 2013

Demostrando a coleção You and Me da Echo Park e muito mais!!!

Olá pessoal!!! 

Para esse LO, que fiz pra participar do blog de desafios Scrap & Music, utilizei papéis da nova coleção da Echo Park, You And Me, o novo furador da Martha Stweart, muitas flores Prima, tickers, gesso e tinta acrílica!



Já esses dois próximos LOs, foram feito com a coleção Fern and Forest Girl da My Little Yellow Bicycle.

Esse primeiro fui eu quem fiz, além dos papeis da coleção, utilizei o Paper Crafiting kit, tinta acrílica para as carimbadas de números e tickers no título!!!



Já este LO foi feito por minha aluna Lilian em sua Scrap Class para participar também do Scrap & Music!!! Pena que falta a foto, mas ficou tão lindo que resolvi postar do mesmo jeito!!! Confirmando que mesmo com uma coleção infantil conseguimos fazer uma página bem romântica!!! Ela fez este LO pra presentear a filha, mas ainda não colocou a foto!!! Além dos papéis da coleção, utilizou também o Paper Crafiting kit e o Clear Cuts da mesma coleção além de muitas flores Prima!!!



Agora foi a vez da Lilian utilizar a coleção Party Mermaid with Amy Locurto da Peebles pra fazer esse lindo quadro pra colocar no quarto de praia da sua netinha que ainda vai nascer!!! Não ficou uma graça???



Estão vendo!!! O que não falta são inspirações pra fazerem trabalhos com as coleções das papeleiras!  

Não perca tempo e venha conhecer a maior loja especializada em Scrapbook em Florianópolis!!!!
Se caso não tivermos o q você procura, podemos encomendar!
Caso você não possa vir até aqui, enviamos pelo correio mediante a depósito em conta!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e boa semana que esta por vir!
Cacau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário